sábado, 26 de novembro de 2011

Arena terá seu lançamento oficial

Uma reunião com os principais dirigentes do América definiu estratégias para o lançamento do estádio Arena do Dragão. Ficou acertada a data do dia 17 de dezembro para o lançamento da pedra fundamental. Uma feijoada no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim irá marcar as festividades segundo o site oficial do clube. Hoje, a torcida realiza carreata comemorando o acesso.

No dia do lançamento do projeto e ainda serão iniciadas as vendas de cadeiras e camarotes. Para participar do evento, o torcedor pagará o preço de R$ 50,00. No encontro estiveram presentes o presidente do Conselho Deliberativo do América, José Rocha, Cláudio Bezerra, Augusto Varella, Pedro Paulo Bezerra, Francisco Sobrinho, Odeman Júnior, Ricardo Dantas e Daniel Morais. Essa comissão será responsável pelo estádio Arena do Dragão.

De acordo com o futuro presidente do América, Alex Padang, sua administração não pretende se desfazer de nenhum patrimônio atual do clube com o objetivo de construir o futuro estádio Alvirrubro. "Não vou vender um centímetro" comentou Padang.

Se procura a organização fora das quatro linhas, dentro de campo a movimentação não é diferente no América. O clube vem negociando com seus principais atletas e tem conseguido manter a base para tentar a conquista do Campeonato Estadual em 2012.

Ontem, o dirigente Alvirrubro, Paulinho Freire negociou com Nádson e Max. "Conversei com o empresário de Nádson que veio sem salários para o América, que quer o jogador, dentro de uma realidade salarial no Estadual e com outra para o Brasileiro, lógico que dependendo do desempenho dele no Estadual. O Max tem um proposta irrecusável da Caldense e acho difícil que o Max continua aqui no primeiro semestre", comentou Freire em entrevista à Rádio Globo Natal.

Sobre as dificuldades para contratação, Paulinho Freire foi enfático: "Temos que ter equilíbrio. Vamos disputar um Estadual que apesar dos esforços da FNF a gente sabe que é deficitário, mas a gente não pode comprometer o América. Acredito que o América está formando um bom time dentro do orçamento que foi disponibilizado para o Estadual, e a gente sabe que a partir de janeiro ou fevereiro você tem que trazer jogadores que venham para ser titulares na Série B". E completou: "Conversamos com Flávio Araújo e com certeza o América ainda vai contratar mais cinco ou seis jogadores para começar bem a nossa pré-temporada".

SÉRIE C

O CRB recebe o Joinville hoje, às 16h (horário do RN), pelo jogo de ida da final do Brasileiro da Série C. A partida será disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e quem vencê-la dará passo importante para a conquista do título.

A decisão da Terceirona se inicia sem vantagem para nenhum lado, apesar de o Joinville ter feito melhor campanha durante as fases anteriores do torneio. O troféu da Série C é objeto de desejo de ambos os clubes, que nunca em suas histórias conquistaram algum título nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário