quarta-feira, 2 de maio de 2012

Domingo tem festa de todo jeito

por Pedro Neto
Domingo tem festa no Frasqueirão.

Ou do torcedor alvinegro ou do torcedor rubro.

Se o alvinegro for campeão não haverá maiores problemas, pois a festa ficará em casa.
Agora, e se o campeão for o América onde será a festa?

Pergunto por que dificilmente o torcedor abecedista vai querer aceitar ver os torcedores rubros fazendo a festa dentro do Frasqueirão. Dentro da sua casa.

Por isso mesmo, acredito que caso o América venha a ser o campeão a festa será na Sede Social na Rodrigues Alves.

Ou alguém acredita que será em outro local?

Também não acredito que nenhuma das duas direções dos clubes virá a público confirmar a contratação de bandas ou de Trio Elétrico, porém, podem apostar que tanto de um lado como do outro os bastidores da festa já estão sendo preparados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário