Domingo tem festa de todo jeito
por Pedro NetoDomingo tem festa no Frasqueirão.
Ou do torcedor alvinegro ou do torcedor rubro.
Se o alvinegro for campeão não haverá maiores problemas, pois a festa ficará em casa.
Agora, e se o campeão for o América onde será a festa?
Pergunto por que dificilmente o torcedor abecedista vai querer aceitar ver os torcedores rubros fazendo a festa dentro do Frasqueirão. Dentro da sua casa.
Por isso mesmo, acredito que caso o América venha a ser o campeão a festa será na Sede Social na Rodrigues Alves.
Ou alguém acredita que será em outro local?
Também não acredito que nenhuma das duas direções dos clubes virá a público confirmar a contratação de bandas ou de Trio Elétrico, porém, podem apostar que tanto de um lado como do outro os bastidores da festa já estão sendo preparados!
Ou do torcedor alvinegro ou do torcedor rubro.
Se o alvinegro for campeão não haverá maiores problemas, pois a festa ficará em casa.
Agora, e se o campeão for o América onde será a festa?
Pergunto por que dificilmente o torcedor abecedista vai querer aceitar ver os torcedores rubros fazendo a festa dentro do Frasqueirão. Dentro da sua casa.
Por isso mesmo, acredito que caso o América venha a ser o campeão a festa será na Sede Social na Rodrigues Alves.
Ou alguém acredita que será em outro local?
Também não acredito que nenhuma das duas direções dos clubes virá a público confirmar a contratação de bandas ou de Trio Elétrico, porém, podem apostar que tanto de um lado como do outro os bastidores da festa já estão sendo preparados!
Nenhum comentário:
Postar um comentário