Senador comete equívoco e respostas de Pimentel ficam para 2012
Maria Lima, O Globo
A assessoria da Mesa Diretora do Senado disse na terça-feira à tarde que o primeiro-secretário da Casa, senador Cícero Lucena (PSDB-PB), cometeu um equívoco e confundiu o requerimento do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, com outro, direcionado ao ministro da Educação, Fernando Haddad.
- O senador fez um equívoco. Na verdade, foi aprovado pedido de informações ao ministro da Educação, Fernando Haddad, sobre o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) - disse a assessoria.
Só no ano que vem a Mesa Diretora do Senado vai enviar ao ministro da Indústria e Comércio, Fernando Pimentel, pedido de informações com 12 perguntas por escrito feito pelo PSDB sobre suas atividades de consultoria antes de assumir a pasta, que lhe renderam um ganho de R$ 2 milhões.
O prazo de 30 dias para o ministro responder os questionamentos do PSDB só começa a contar a partir do encaminhamento do requerimento, mas ele sequer foi discutido na última reunião da Mesa antes do recesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário