Chuvas e elogios a Ibson marcam reapresentação do Flamengo
A reapresentação do elenco flamenguista nesta segunda-feira não foi do jeito que o técnico Joel Santana havia planejado. O treinador esperava os seus jogadores prontos para atividades físicas no gramado do Ninho do Urubu, mas precisou cancelar o trabalho programado em decorrência das fortes chuvas que caíram sobre o Rio de Janeiro.Preocupado com a exposição dos seus atletas a condições climáticas adversas, o técnico manteve toda a equipe na sala de musculação e cancelou qualquer treinamento ao ar livre. Mesmo com o tempo ruim no Estado, o comandante rubro-negro manteve o cronograma estipulado anteriormente e realizará os trabalhos integrais com a equipe.
A intenção de Joel Santana é submeter o time a uma pequena pré-temporada antes do início do Campeonato Brasileiro. A medida foi adotada logo após a eliminação do Flamengo da Copa Libertadores e do Campeonato Carioca, que deixou o time sem jogos oficiais no calendário até o início da competição.
O fracasso do clube nestes dois torneios também serviu para que a diretoria se movimentasse nos bastidores e procurasse reforços de peso para a disputa do Nacional. Um deles seria o possível retorno do meia Ibson, revelado no Flamengo e atual reserva de Paulo Henrique Ganso e Elano no Santos.
Escolhido entre os atletas para conversar com a imprensa nesta segunda-feira, Renato Abreu não escondeu a sua admiração pelo jogador e aprovou a sua chegada ao Rubro-Negro. Apesar de atuar em posição parecida com a do atleta alvinegro, o meia flamenguista exaltou o seu potencial e o carinho revelado publicamente com as cores do time carioca.
'Ibson é prata da casa e tem uma identificação muito grande com o clube. Não tive a chance de jogar com ele. Só sei que ele é uma pessoa que gosta realmente do Flamengo', destacou Renato Abreu, que se reapresentou com o restante do elenco às 10 horas (de Brasília) desta terça-feira, para mais um dia de treinamentos intensos no CT do Ninho do Urubu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário