segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Panorama Esportivo



Recorde batido de participantes

Neste 2° semestre de 2011, o campeonato municipal de futsal em Dr.severiano, vai movimentar nove times, proporcionando 90 atletas. A empolgação dos dirigentes das equipes é muito grande. A perspectiva e de que vamos ter um dos campeonatos de futsal mais empolgante dos ultimos oito anos. Em nossa cidade a revelação de valores é um dos grandes objetivos das equipes devido o grande número de jovens que o campeonato vai ter. Como explica José Rui do panorama esportivo da esperança.

Por: J.Rui

Nenhum comentário:

Postar um comentário