Governadora participa de reunião com a presidente Dilma Rousseff e governadores da região Nordeste
A governadora Rosalba Ciarlini participa, nesta segunda-feira (23), às 15h, em Aracaju (SE), da reunião dos governadores do Nordeste com a presidente Dilma Rousseff. O objetivo da reunião é discutir a seca que assola a região e causa problemas de perdas de safra. O encontro contará também com a presença de ministros de áreas ligadas ao tema, como Ministério da Integração Nacional (MI) e Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário