terça-feira, 26 de julho de 2011

A OPOSIÇÃO GOVERNISTA

 por Ailton Medeiros

Era só o que faltava. Líder do DEM na Câmara dos Deputados, ACM Neto, diz que Aliança com PMDB é porta de entrada no governo federal.

Pois é leitor hipócrita, meu igual, meu irmão, no Brasil,as coisas mudam para continurem do jeito que estão. Segue notícia do iG:

O deputado federal ACM Neto, líder do DEM na Câmara, confirmou nesta sexta-feira (22) que seu partido mantém negociações com o PMDB com vistas a alianças nas eleições municipais de 2012.
Justificou as conversas como possível “porta de entrada” para os democratas no governo federal, em termos de aprovação de projetos e liberação de recursos.

Para o deputado, contudo, o fato de o PMDB ser o principal aliado do governo Dilma Rousseff também é o “principal entrave” para a consolidação de eventuais acordos. “Mas essa (2012) não é uma eleição nacional. Até porque o PMDB, com os ministérios que possui, pode ser uma porta de entrada no governo federal”, afirmou.

Na última terça-feira (19), o iG informou que as negociações entre DEM e PMDB rumo a 2012 passam por composições para as eleições em São Paulo e em Salvador
Para continuar lendo, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário