Após denúncias, diretor-geral do Dnocs pede demissão
Larissa Moura, especial para o Diário de Natal
O diretor-geral do Departamento Nacional de Obras contra a Seca (Dnocs), Elias Fernandes Neto, deixou nesta quinta-feira (26) o cargo, após acusação de ter favorecido seu estado de origem em convênios do Dnocs, e beneficiar seu filho, Gustavo Fernandes, como mostra na edição de hoje do Diário de Natal.
A saída foi anunciada por meio de nota oficial divulgada pelo Ministério da Integração Nacional, após reunião entre Elias e o ministro da integração nacional, Fernando Bezerra Coelho.
"Após reunião de trabalho com o ministro de Integração, Fernando Bezerra, o Elias Fernandes pediu na manhã desta quinta-feira (26) exoneração da diretoria-geral do Dnocs em função da reestruturação dos quadros das empresas vinculadas à pasta. O secretário nacional de Irrigação, Ramon Rodrigues, assume interinamente o cargo", diz a nota.
O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, também comentou o caso em sua página na rede social twitter. "Converso com Ministro, agradeço sua sempre consideração e respeito do Gov Dilma com importante espaço administrativo do meu Estado.E peço alguns dias para sugestão de novo nome para representar o RN e o PMDB na Direcao do DNOCS" afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário