Governo do Estado convoca prefeitos para elaborar plano de convivência com a seca
O objetivo do evento é elaborar uma estratégia de ação para a convivência com a estiagem e prestar assessoramento aos prefeitos para a criação das comissões municipais de Defesa Civil.
As oficinas de trabalho começam às 8h e abordam temas como “Legislação do Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil”, “Procedimentos para Decretação de Situação de Emergência” e “Estratégias de ATER para a convivência com a seca”, coordenadas pela Emater-RN e Defesa Civil.
No período da tarde, a partir das 14h, haverá reunião entre a governadora Rosalba Ciarlini e os prefeitos dos municípios em estado de emergência, com os seguintes temas: “Orientações sobre o Cartão de Pagamento de Defesa Civil (CPDC)” e “Providências a serem tomadas pelos municípios frente à situação de emergência
Nenhum comentário:
Postar um comentário