sexta-feira, 20 de abril de 2012

II Seminário de Direito Eleitoral.


Clique na imagem para visualizar melhor.
Em Pau dos Ferros, o II Seminário de Direito Eleitoral, promovido pelo Instituto do Legislativo Potiguar (ILP), será realizado no dia 30 de Abril (uma segunda-feira), no auditório do IFRN, com os seguintes temas:
Propaganda Eleitoral - Expositor; Dr. Jarbas Bezerra, Juiz de Direito Assistente do Tribunal de Justiça e ex-juiz eleitoral.

Prestação de Contas Eleitorais - Expositora; Dra. Lígia Limeira, Bacharel em Direito e Diretora Geral do Tribunal Regional Eleitoral.

O evento acontecerá a partir das 9 horas e vai até o meio-dia.

As inscrições poderão ser feitas através do site da Assembleia Legislativa, clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário