Mulher é presa em Alcaçuz com droga e chips dentro de pomada para coceira
Apreensão aconteceu nesta manhã (24) na maior penitenciária do RN.
Segundo direção, suspeita entregaria o material para o namorado.
dentro da
embalagem de uma pomada dermatológica (Foto: Suspeita
tentou entrar na penitenciária com maconha e chips escondidos Divulgação/Coape-RN)
“A moça foi presa em flagrante. Ela ficou muito nervosa durante a revista e os agentes acabaram desconfiando de que havia algo errado. Ela gora vai responder pela tentativa de entrar com o material proibido na penitenciária e o namorado dela também será autuado”, afirmou Dinorá.
A Penitenciária Estadual de Alcaçuz fica na cidade de Nísia Floresta, na região Metropolitana da capital potiguar. Em média, recebe aproximadamente 200 mulheres durante os finais de semana, quando acontecem as visitas sociais. Atualmente, a unidade possui aproximadamente 900 detentos.
Criatividade
No último dia 8, uma tentativa frustrada de entregar drogas para o marido - um homem de 32 anos que estava preso no Centro de Detenção Provisória do bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal - levou para a cadeia uma jovem de 20 anos. Imagens gravadas pelos agentes penitenciários mostram um pacote de bolachas com mais de 100 trouxinhas de maconha como 'recheio'. Um a um os pacotes de droga foram colocados entre as camadas dos biscoitos. Ou seja, para cada trouxinha, uma bolacha foi aberta e cuidadosamente colada.
Um a um os pacotes de droga foram colocados entre
as camadas das bolachas (Foto: Reprodução/Coape)
as camadas das bolachas (Foto: Reprodução/Coape)
Nenhum comentário:
Postar um comentário