Prefeito comenta realização do Natal em Natal e do Carnatal
O prefeito Paulinho Freire emitiu nota na tarde desta terça-feira para explicar pontos "desencontrados" nas informações referentes à organização do Natal em Natal e celebrações de fim de ano.
Ele reafirma o que a Funcarte já havia noticiado a este repórter de que a prefeitura não tem condições financeiras de arcar com as despesas do Natal em Natal. E o evento será patrocinado totalmente por recursos privados, obtidos via Lei Rouanet de Financiamento à Cultura.
Ainda segundo Paulinho Freire, a iluminação natalina será feita com o aproveitamento de estrutura e peças usadas no ano anterior, de forma a obter o melhor efeito possível com menor custo, sem comprometimento da qualidade. Para o custeio da iluminação natalina, serão utilizados recursos oriundos da Contribuição Sobre Iluminação Pública.
E por último, quanto à 22ª edição do Carnatal, o prefeito informa que, a exemplo de todas as administrações anteriores, a atual gestão oferecerá, estritamente, o apoio logístico necessário. E ressalta que o Carnatal contribui para a elevação da arrecadação própria do município e paga, por força de lei, desde o ano passado, pela coleta de lixo que resulta de sua realização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário