quinta-feira, 26 de julho de 2012

Vizinho confessa ter assassinado Cínthia Lívia

Poliano Lacerda trabalhava como caseiro, já namorou uma das irmãs de Cínthia e visitava frequentemente a casa da vítima.

Por Lara Paiva

Reprodução
O vizinho da adolescente Cínthia Lívia de Araújo, de 12 anos, desaparecida no último final de semana em Tibau, confessou ser o autor do homicídio. Poliano Cantarele Fernandes Lacerda foi preso pela polícia local e levado para Delegacia de Mossoró. O corpo da adolescente foi encontrado em um poço na Praia das Manoelas, em Tibau, na manhã desta quinta-feira (26).

De acordo com os depoimentos, Poliano visitava frequentemente a casa de Cínthia e depois do crime, ele havia sumido.

Após ter confessado o assassinato, algumas pessoas foram à casa do suspeito para linchá-lo, mas a polícia interviu. Na casa, além de Poliano, morava uma mulher e o seu filho. Ele trabalhava como caseiro, é viúvo e já namorou a irmã de Cínthia, que tem 19 anos.

A adolescente estava desaparecida desde a noite de sábado (21) quando foi ao mercadinho, próximo à sua residência, para comprar um chiclete e não voltou para casa. A família já reconheceu o corpo e está no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Mossoró, onde está realizando procedimentos para saber qual é a causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário