Governadora
realiza visita ao Hospital da Mulher e garante continuidade dos serviços
Em
sua passagem por Mossoró, a governadora Rosalba Ciarlini realizou uma
visita aos funcionários e pacientes do Hospital da Mulher Parteira Maria
Correia, na tarde do último sábado (04). A governadora aproveitou a
ocasião para tranquilizar os funcionários de que a continuidade dos serviços
realizados pelo hospital não será interrompida com a mudança da Organização
Social responsável pela administração da unidade, a partir do fim do mês. O
contrato com a Associação Marca se encerra no próximo dia 29.
“Esse
hospital é essencial para a manutenção da vida da mulher potiguar. O trabalho
que vem sendo realizado aqui não pode parar. Por isso, vim pessoalmente
garantir aos profissionais de que não há a menor possibilidade de se fechar o
Hospital da Mulher, muito pelo contrário. Vamos buscar intensificar ainda mais
nossos serviços sempre em busca do atendimento humanizado com qualidade e
excelência”, disse.
A
governadora conversou ainda com pacientes internadas no hospital, onde ouviu
relatos de satisfação. A moradora do assentamento Fazenda São João, Zona Rural
de Mossoró, a dona-de-casa Cristiane Leite, 24 anos, contou que se surpreendeu
com a estrutura do hospital e com a atenção e cuidado dos profissionais. “Estou
internada há quase vinte dias. Durante o período de resguardo do meu filho, que
nasceu em maio, contrai uma infecção grave. Fui encaminhada então para o
Hospital da Mulher e passei por três cirurgias ginecológicas aqui. Graças a
Deus e a toda equipe médica, hoje estou
me recuperando e totalmente fora de perigo. Me senti muito bem tratada, esse
hospital é sem dúvida um grande presente para as mulheres não apenas
mossoroenses, mas de todo o Estado”, afirma.
Publicação
do Chamamento Público
O
secretário de Administração e Recursos Humanos do Estado, Álber Nóbrega, que
também acompanhou a visita ao hospital, contou que três Organizações Sociais já
demonstraram interesse prévio pela administração do Hospital da Mulher. “O
aviso de Chamamento Público para a qualificação das Organizações Sociais foi
publicado neste sábado. Todas as entidades que estejam interessadas e
qualificadas para tal, podem retirar o edital. O nosso objetivo é de dar
celeridade ao processo para que não haja a possibilidade de descontinuidade dos
serviços”, afirma. O edital se encontra à disposição dos interessados no site www.compras.rn.gov.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário