quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Governadora realiza visita ao Hospital da Mulher e garante continuidade dos serviços

            Em sua passagem por Mossoró,  a governadora Rosalba Ciarlini realizou uma visita aos funcionários e pacientes do Hospital da Mulher Parteira Maria Correia, na tarde do último sábado (04). A governadora aproveitou a ocasião para tranquilizar os funcionários de que a continuidade dos serviços realizados pelo hospital não será interrompida com a mudança da Organização Social responsável pela administração da unidade, a partir do fim do mês. O contrato com a Associação Marca se encerra no próximo dia 29.
            “Esse hospital é essencial para a manutenção da vida da mulher potiguar. O trabalho que vem sendo realizado aqui não pode parar. Por isso, vim pessoalmente garantir aos profissionais de que não há a menor possibilidade de se fechar o Hospital da Mulher, muito pelo contrário. Vamos buscar intensificar ainda mais nossos serviços sempre em busca do atendimento humanizado com qualidade e excelência”, disse.
            A governadora conversou ainda com pacientes internadas no hospital, onde ouviu relatos de satisfação. A moradora do assentamento Fazenda São João, Zona Rural de Mossoró, a dona-de-casa Cristiane Leite, 24 anos, contou que se surpreendeu com a estrutura do hospital e com a atenção e cuidado dos profissionais. “Estou internada há quase vinte dias. Durante o período de resguardo do meu filho, que nasceu em maio, contrai uma infecção grave. Fui encaminhada então para o Hospital da Mulher e passei por três cirurgias ginecológicas aqui. Graças a Deus e a toda equipe médica,  hoje estou me recuperando e totalmente fora de perigo. Me senti muito bem tratada, esse hospital é sem dúvida um grande presente para as mulheres não apenas mossoroenses, mas de todo o Estado”, afirma.

Publicação do Chamamento Público
            O secretário de Administração e Recursos Humanos do Estado, Álber Nóbrega, que também acompanhou a visita ao hospital, contou que três Organizações Sociais já demonstraram interesse prévio pela administração do Hospital da Mulher. “O aviso de Chamamento Público para a qualificação das Organizações Sociais foi publicado neste sábado. Todas as entidades que estejam interessadas e qualificadas para tal, podem retirar o edital. O nosso objetivo é de dar celeridade ao processo para que não haja a possibilidade de descontinuidade dos serviços”, afirma. O edital se encontra à disposição dos interessados no site www.compras.rn.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário