Loja em Shopping pega fogo e tem perda total de danos
Um incêndio de grande proporção foi registrado no Shopping 10, no Bairro
Alecrim, na noite desse sábado (11). Segundo informações do sub.
tenente Farias, do Corpo de Bombeiros, a Casa da Moeda, que fica dentro
do shopping, começou a pegar fogo por volta das 22h e os bombeiros só
conseguiram conter as chamas às 2h deste domingo. Houve perda total de
danos na loja, mas ninguém ficou ferido.
Ainda segundo o sub. tenente Farias, a ação foi demorada devido as intensidade das chamas, por ser de derivados de petróleo (classe A e B), além das dificuldades com as vias de acesso. Apesar da intensidade das chamas, uma loja vizinha, que vendia equipamentos de som, não chegou a ser atingida.
Três caminhões e uma caminhonete do Corpo de Bombeiros foram utilizados na operação, que envolveu cerca de 30 homens. A ação foi coordenada pelo major João Eduardo, no CBM/RN. A causa do acidente está sendo investigada.
Ainda segundo o sub. tenente Farias, a ação foi demorada devido as intensidade das chamas, por ser de derivados de petróleo (classe A e B), além das dificuldades com as vias de acesso. Apesar da intensidade das chamas, uma loja vizinha, que vendia equipamentos de som, não chegou a ser atingida.
Três caminhões e uma caminhonete do Corpo de Bombeiros foram utilizados na operação, que envolveu cerca de 30 homens. A ação foi coordenada pelo major João Eduardo, no CBM/RN. A causa do acidente está sendo investigada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário