quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Panorama Esportivo



Destaques de bastidores.

O segundo intermunicipal de futsal que vai começar no fim deste mês, e principio de Setembro, e que tem como 
objetivo geral promover a inclusão social através do envolvimento da juventude. Entre os nomes locais que vão com certeza ser destaque na competição, está Fernando técnico do Sumov local, e Antônio do sítio merejo que foram brilhantes no campeonato passado.

Por: J. Rui

Nenhum comentário:

Postar um comentário