Destaques de
bastidores.
O segundo
intermunicipal de futsal que vai começar no fim deste mês, e principio de Setembro,
e que tem como
objetivo geral promover a inclusão social através do
envolvimento da juventude. Entre os nomes locais que vão com certeza ser
destaque na competição, está Fernando técnico do Sumov local, e Antônio do
sítio merejo que foram brilhantes no campeonato passado.
Por: J. Rui
Nenhum comentário:
Postar um comentário