Homens armados fazem arrastões em área nobre de Natal
Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (23).
Homens aparecem armados abordando motoristas na Av. Silvio Pedroza.
Câmeras de segurança de um prédio localizado na avenida Governador Silvio Pedroza, área nobre de Natal, mostram homens armados parando carros e fazendo arrastões em motoristas e motociclistas. Os vídeos foram feitos antes das 6h30 desta quinta-feira (23). A avenida fica na orla da praia de Areia Preta. O prédio onde estão as câmeras que gravaram as imagens fica ao lado do edifício onde mora o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria.
No vídeo é possível ver quando um motoqueiro é abordado pelos criminosos, entrega a moto e sai correndo. Em seguida, enquanto um dos bandidos tenta sair com a moto, outro se dirige para um carro apontando a arma e leva bolsa e pertences pessoais dos ocupantes do veículo.
Segundo o tenente, o setor de inteligência da Polícia Militar já identificou os suspeitos de praticarem os crimes.
Assaltos aconteceram no início da manhã
(Foto: Reprodução)
Insegurança(Foto: Reprodução)
Moradores da região reclamam da insegurança na área. Uma mulher que mora no edifício que tem as imagens dos assaltos afirmou que tem medo de entrar e sair de casa. “Esses assaltos aconteceram às 6h30 da manhã. É um absurdo. Não estamos seguros nem para entrar e sair de casa, vivemos com medo o tempo todo”, disse.
A moradora de um outro prédio na orla de Areia Preta relatou que já foi assaltada na praia em frente de casa e por isso evita frequentar o local.
“Moramos na frente da praia e não podemos frequentá-la. Não dá sequer pra caminhar aqui no calçadão sem medo porque podemos ser assaltados a qualquer hora do dia. É um absurdo, a insegurança não tem limites”, disse.
No dia 18 de dezembro, o vice-governador Fábio Dantas e a atual chefe do Gabinete Civil do Estado, Tatiana Mendes Cunha, foram vítimas de um assalto quando saíram de uma reunião na casa do governador. Os dois foram abordados por cinco homens armados e tiveram vários pertences roubados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário