Inscrições para
o futsal.
A segunda
edição do intermunicipal de futsal já está aberta. O evento esportivo que reuni
os principais times de futsal da região será realizado nos Ginásios do Merejo,
e da Sede, e que se inicia no inicio do mês que vem.
Por: J. Rui
Nenhum comentário:
Postar um comentário