sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Panorama Esportivo



Inscrições para o futsal.

A segunda edição do intermunicipal de futsal já está aberta. O evento esportivo que reuni os principais times de futsal da região será realizado nos Ginásios do Merejo, e da Sede, e que se inicia no inicio do mês que vem.

Por: J. Rui

Nenhum comentário:

Postar um comentário