A
governadora Rosalba Ciarlini participou no final da tarde dessa
sexta-feira (12) da missa de corpo presente do ex-prefeito de São José
do Mipibu, Janilson Ferreira. A missa foi celebrada na igreja central da
cidade e reuniu uma multidão de admiradores que foram prestar a última
homenagem ao homem que administrou por três vezes o município do Agreste
potiguar.
“Ele
tinha raízes fincadas nesse município”, disse a Governadora. “Eu nutria
uma amizade especial por Janilson e tinha uma gratidão grande, pois ele
sempre esteve ao meu lado. Foi um grande parceiro, um grande
colaborador, que administrou São José de Mipibu por três vezes e sempre
teve um olhar especial para os que mais precisavam. Vai deixar saudades,
pois fez muito pelo crescimento e desenvolvimento de sua terra”,
expressou a Governadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário