Numa boa.
O confronto
entre o Adesg e Dnt pelo segundo intermunicipal de futsal, esta marcado para
domingo ás 21hs no Ginásio Moacir de Souza Rego, e é valido pela terceira
rodada. Com três pontos o time severianense depende só de se para ir à segunda
fase.
Por: J. Rui
Nenhum comentário:
Postar um comentário