quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Panorama Esportivo




Numa boa.

O confronto entre o Adesg e Dnt pelo segundo intermunicipal de futsal, esta marcado para domingo ás 21hs no Ginásio Moacir de Souza Rego, e é valido pela terceira rodada. Com três pontos o time severianense depende só de se para ir à segunda fase.

Por: J. Rui

Nenhum comentário:

Postar um comentário