quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Panorama Esportivo




Retomada.

Quando o Adesg encaixar a próxima vitória, mais três pontos no campeonato, ai sim, haverá a retomada da confiança. O Dnt vem no embalo com quatro pontos, o time de Pau dos Ferros também só depende dele para ir à segunda fase do campeonato severianense de futsal.

Por: J. Rui

Nenhum comentário:

Postar um comentário