Retomada.
Quando o
Adesg encaixar a próxima vitória, mais três pontos no campeonato, ai sim,
haverá a retomada da confiança. O Dnt vem no embalo com quatro pontos, o time
de Pau dos Ferros também só depende dele para ir à segunda fase do campeonato severianense
de futsal.
Por: J. Rui
Nenhum comentário:
Postar um comentário