sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Panorama Esportivo




Sem novidade.

O técnico Fernando está com o time do Adesg de Doutor Severiano praticamente definido para enfrentar o DNT de Pau dos Ferros domingo ás 21hs pelo segundo campeonato de futsal severianense. Com três pontos time busca sua classificação para segunda fase da competição.

Por: J. Rui

Nenhum comentário:

Postar um comentário