Sem novidade.
O técnico Fernando está com o time do Adesg de
Doutor Severiano praticamente definido para enfrentar o DNT de Pau dos Ferros
domingo ás 21hs pelo segundo campeonato de futsal severianense. Com três pontos
time busca sua classificação para segunda fase da competição.
Por: J. Rui
Nenhum comentário:
Postar um comentário