terça-feira, 7 de abril de 2015

Polícia prende mais dois suspeitos de matar garota de 4 anos no RN

Prisão aconteceu em Ceará-Mirim nesta segunda-feira (6).
Evelyn Vitória Pereira Cruz foi morta no dia 30 de março, em Muriú.

Do G1 RN
 
Evelyn Vitória de 4 anos foi baleada e morreu no local (Foto: Reprodução/Arquivo da família) 
Evelyn Vitória de 4 anos foi baleada e morreu
no local (Foto: Reprodução/Arquivo da família)
 
 
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu nesta segunda-feira (6) outros dois suspeitos do assassinato de Evelyn Vitória Pereira Cruz, de 4 anos. O crime ocorreu no dia 30 de março, na comunidade de Porto Mirim, na praia de Muriú, no litoral Norte do estado.

A Polícia Militar informou que os homens tem 31 e 22 anos. Eles foram presos em Ceará-Mirim, na Grande Natal. Dois suspeitos já haviam sido presos e um adolescente apreendido. Sobre os dois suspeitos presos no dia 31 de março, a PM informou que um dos homens é suspeito de ter participado da invasão e ter efetuado os disparos contra a menina. O outro homem auxiliado a fuga do grupo. Por motivos de segurança, a identidade dos suspeitos não foi revelada.
 
Entenda o caso
Uma criança de 4 anos foi morta a tiros na noite da segunda-feira, 30 de março, dentro de casa, na praia de Muriú, em Ceará-Mirim, no litoral norte do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, a mãe da menina e dois irmãos também foram baleados. De acordo com a PM, o crime aconteceu na comunidade de Porto Mirim.


Quatro homens armados chegaram em um veículo de cor preta, invadiram a residência e atiraram em todas as pessoas que estavam no local. A mãe da garota de 4 anos, um menino de dois anos e um adolescente de 13 foram atingidos. Segundo o sargento Alexandre Teotônio, da Polícia Militar, o pai e a mãe da menina tem envolvimento com drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário