segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Panorama Esportivo




Time do Adesg briga pela coroa do futsal.

O pensamento da comissão técnica chefiada pelo treinador Fernando e dos jogadores severianenses, está focado na conquista do inédito titulo severianense de futsal. Time foi campeão ano passado do municipal de futsal. Grupo não pretende ser apenas um mero participante do segundo intermunicipal.

Por: J. Rui

Nenhum comentário:

Postar um comentário