Time do
Adesg briga pela coroa do futsal.
O pensamento
da comissão técnica chefiada pelo treinador Fernando e dos jogadores
severianenses, está focado na conquista do inédito titulo severianense de
futsal. Time foi campeão ano passado do municipal de futsal. Grupo não pretende
ser apenas um mero participante do segundo intermunicipal.
Por: J. Rui
Nenhum comentário:
Postar um comentário