terça-feira, 2 de outubro de 2012

Panorama Esportivo




Intermunicipal na mira.

Campeão do municipal de futsal 2011 em Doutor Severiano, já brigando por uma vaga a próxima fase do segundo intermunicipal severianense de futsal time do Adesg está na mira. Para Fernando esse campeonato é muito importante, vamos lutar pelo titulo, estamos na mira, temos um bom time capaz de impedir que esse título escape da nossa cidade, disse Fernando.

Por: J. Rui

Nenhum comentário:

Postar um comentário