Intermunicipal
na mira.
Campeão do
municipal de futsal 2011 em Doutor Severiano, já brigando por uma vaga a próxima
fase do segundo intermunicipal severianense de futsal time do Adesg está na
mira. Para Fernando esse campeonato é muito importante, vamos lutar pelo
titulo, estamos na mira, temos um bom time capaz de impedir que esse título
escape da nossa cidade, disse Fernando.
Por: J. Rui
Nenhum comentário:
Postar um comentário