Torcedores divulgam fotos com falhas no acabamento do Maracanã
Carlos Eduardo Lino critica falta de investimentos na mobilidade urbana da cidade.
André Rizek lembra que estádio nunca teve suas obras concluídas
O torcedor brasileiro se reencontrou com o Maracanã neste domingo na partida amistosa em que Brasil e Inglaterra empataram em 2 a 2 para um público total divulgado de 66 mil pessoas, com 57.820 pagantes. Através das redes sociais, o programa Troca de Passes recebeu algumas imagens de problemas nos acabamentos das divisórias de vidro que separam os setores e também de uma cadeira com uma parte plástica solta (assista ao vídeo).
O comentarista do SporTV Carlos Eduardo Lino assistiu ao amistoso entre Brasil e Inglaterra no estádio e revelou que ainda existem problemas na infraestrutura do Maracanã.
- No entorno do Maracanã tem muita coisa, diversos problemas. Mas isso todo mundo sabia. É inegável que nós vamos ter belíssimos estádios na Copa das Confederações. O que nós não vamos ter, é o que prometeram para gente. São cidades melhores, mobilidade urbana, nada disto. Apenas teremos estádios bonitinhos. O resto não vem não - disse
O jornalista André Rizek foi bem sucinto ao falar do futuro palco da final de Copa de 2014.
- O Maracanã nunca esteve pronto, foi inaugurado em 1950 inacabado, demolido inacabado, e reinaugurado ainda inacabado - destacou
Torcedores flagram problemas de acabamento no Maracanã (Montagem SporTV.com)
Segundo Ricardo Trade, CEO do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo (COL), o estádio do Maracanã foi aprovado no teste, apesar de alguns problemas notados pelos torcedores - como fila longa na entrada e falta de respeito a lugares marcados. No dia 16 de junho o estádio receberá México x Itália pela Copa das Confederações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário