Bráulio realiza mais um encontro com moradores
Na noite desta última quarta-feira (19), o Bairro João XXIII se
mobilizou e foi as ruas acompanhar um evento organizado pela Juventude
do BeM da Coligação “Para o Bem de Todos”, numa demonstração espontânea e
apoteótica.
Por volta das 19h na Rua Francisco Torquato, centenas de pessoas
acompanharam a II série do “Encontro do Bem” que proporcionou aos
moradores daquela localidade à oportunidade de vê a realidade de como se
encontra a cidade de Pau dos Ferros.
Em vídeos informativos, a comunidade pôde perceber que a situação de
descaso não se resume apenas aquela localidade. Após o vídeo, um morador
usou da palavra e mostrou a sua indignação com o descaso com que a
administração atual vem tratando aquele Bairro.
Em seguida, os candidatos do PMDB, Bráulio e Maison chegaram naquela
localidade e mostraram suas propostas para melhorar a qualidade de vida
daquela população. O bate-papo com os jovens se transformou em um grande
evento, pois a população eufórica aguardava as palavras de carinho dos
candidatos.
No final do Encontro do Bem, a Juventude Peemedebista informou que o
próximo Encontro do Bem acontecerá no dia 21, sexta-feira, no Bairro
Alto do Açude, onde aquela população terá a oportunidade de interagir e
dialogar com o futuro Prefeito e Vice-Prefeito de Pau dos Ferros.
*Fotos e texto da Assessoria de Campanha da coligação "Para o Bem de Todos"
Nenhum comentário:
Postar um comentário