Construtora e Marinha assinam contrato para permuta de imóveis
A Ecocil deverá construir a nova sede para o Comando do 3º Distrito Naval no Tombo da Rampa, no Bairro de Santos Reis, em Natal; e uma casa unifamiliar na Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará, em Fortaleza, a capital daquele estado.
De acordo com a Marinha, a empresa terá 60 dias para elaborar e apresentar o projeto executivo, a contar da data de publicação do extrato do contrato no Diário Oficial da União.
Outros prazos foram definidos no contrato: 30 dias subsequentes para crítica/aprovação do projeto executivo, pela Marinha, após a apresentação pela contratada; 20 dias subsequentes para correção do projeto executivo, caso necessário, pela contratada, após o recebimento das observações elaboradas pela Marinha; 720 dias corridos para construção da sede do Comando do Terceiro Distrito Naval e 360 dias corridos para a construção da residência unifamiliar, todos com as suas respectivas infraestruturas e urbanizações.
Serão concedidos ainda 30 dias subsequentes para verificação e recebimento provisório, após a prontificação de cada construção; e 90 dias subsequentes para o recebimento definitivo, após a prontificação de cada construção.
De acordo com a Marinha, o início da obra deve ocorrer em janeiro ddo próximo ano. A permuta foi autorizada pelo Almirante-de-Esquadra Júlio Soares de Moura Neto, comandante da Marinha.
O contrato foi assinado na última terça-feira pela União, representada pela superintendente Patrimônio da União no Rio Grande do Norte (SPU-RN), Yeda Cunha de Medeiros Pereira, e pelo Consórcio Ecocil, representado pelos procuradores da Empresa Ecocil Incorporações S/A, empresa-líder do Consórcio, Karim Hosam Salha e Priscilla Dantas Ribeiro Teixeira.
Como Interveniente, também assinou a Marinha do Brasil, representada pelo Vice-Almirante Bernardo José Pierantoni Gambôa, Comandante do Terceiro Distrito Naval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário