Roberto Fernandes modifica o América para enfrentar o ASA
Além de superar as adversidades por questões médicas e suspensões, como é o caso de Márcio Passos - punido com dois jogos pelo STJD -, o comandante americano ainda se preocupa com o fato de o clube não estar rendendo o esperado nas partidas como visitante. O problema preocupa a todos e prova disso é que foi tratado numa carta aberta divulgada pelo presidente Alex Padang.
"Nosso desempenho em campo não tem sido dos melhores e tive reunido com a comissão técnica e os jogadores e nem eles estão entendendo o que vem acontecendo com a equipe", frisou, "mas eles (jogadores) confirmaram que estão determinados em transformar o que está difícil, em concreto, que é voltar à elite do futebol brasileiro. Estou ao lado deles e ao lado da torcida e sei que vamos superar mais esta dificuldade", ressaltou o dirigente.
Roberto Fernandes trabalhou o seguinte grupo para lançar como titular: Thiago Schmidt, Thiaguinho, Cléber, Edson Rocha e Bruno; Alan Bahia, Fabinho, Michel e Norberto (Índio); Lúcio e Isac. Neste caso Michel atuaria como espécie de terceiro zagueiro quando o adversário estiver com a posse de bola e Índio foi testado como opção para o segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário