sábado, 25 de maio de 2013

No topo 1

  
Casas Bahia: primeiro lugar no ranking

As Casas Bahia mantém-se como o maior anunciante do Brasil, posto que ocupa há uma década, de acordo com o ranking que o Meio & Mensagem divulgará nos próximos dias.

Em 2012, investiu 1,32 bilhão de reais, 5% a mais do que no ano anterior. O maior salto da lista entre os dez mais, contudo, foi o da Sky. Pulou do décimo-quinto para o quinto lugar. Quase dobrou dobrou seu investimento com propaganda: de 256 milhões de reais em 2011 para 423 milhões em 2012.

Abaixo os dez mais bem colocados:

1) Casas Bahia – 1,324 bilhão

2) Unilever – 1,146 bilhão

3) Caixa Econômica Federal – 676 534 milhões

4) Ambev – 643 392 milhões

5) Sky – 423 706 milhões

6) Vivo – 418 895 milhões

7) Procter & Gamble – 395 072 milhões

8 ) Petrobras – 383 563 milhões

9) Petrópolis – 374 838 milhões

10) Hypermarcas – 319 616 milhões

Nenhum comentário:

Postar um comentário