Henrique Alves cancela encontro do PMDB para discutir as eleições de 2014
A reunião partidária estava marcada para o dia 10 de maio, na capital.
O deputado Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara dos Deputados, cancelou o encontro do PMDB com as lideranças da legenda que estava marcado para o dia 10 de maio, em hotel da capital.
A informação é do ministro Garibaldi Alves Filho (Previdência) após conversa com o parlamentar na manhã desta quinta-feira (2).
Em viagem ao Ceará, onde inaugurou mais uma agência da Previdência Social no município de Tabuleiro do Norte, o ministro falou com o deputado Henrique Alves pelo telefone.
Segundo Garibaldi Filho, Henrique cancelou o evento partidário porque há uma possibilidade de a presidente Dilma Rousseff visitar o Rio Grande do Norte na mesma data da reunião, dia 10 de maio.
Além disso, o deputado considera que o momento não é propício para discutir eleições em meio à seca que devasta o Estado. "Achamos melhor adiar o debate sobre a eleição porque há muita coisa mais urgente para tratar", comentou o ministro da Previdência.
Garibaldi Filho não soube dizer se há nova data para o encontro da cúpula estadual do PMDB com as bases.
O cancelamento do encontro ocorre em meio às notícias de candidatura própria do PMDB ao governo e a dúvida sobre quem será o candidato - Garibaldi Filho ou Henrique Alves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário