terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Coronel João Pessoa: Município convoca 20 aprovados em Processo Seletivo Simplificado

O município de Coronel João Pessoa publicou na edição de hoje (24) do Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte mais um edital de convocação para posse dos candidatos habilitados aprovados no Processo Seletivo Simplificado de provas e títulos regido pelo Edital n.º 001/2014, realizado no ano de 2014.

No total foram convocados 20 candidatos aprovados, sendo 17 candidatos para o cargo de Professor de Educação Infantil e 3 candidatos para o cargo de Professor de Educação Fundamental.

Os candidatos convocados deverão comparecer no prazo de 30 (trinta) dias, na Secretaria Municipal de Administração para que se possa se instrumentalizar o Processo de nomeação dos devidos cargos, munidos dos seguintes documentos originais ou cópias autenticadas em cartório:

03 fotos 3X4; Certidão de Casamento ou Nascimento; Certidão de nascimento de filhos (se tiver); Carteira de identidade (RG) e Cadastro P. Física (CPF); Titulo de Eleitor; Carteira de Trabalho; Certidão de Reservista ou equivalente (masculino); Conta Corr. do Banco do Brasil (declaração informando Agência, n° Conta e assinada); Certificado de conclusão de 1º, 2º e 3º grau, de acordo com sua escolaridade; Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral; Certidão de Registro de Cartório Criminal; Comprovante de Residência Atualizada; Declaração de Bens; Comprovante de PIS/PASEP (se tiver); Relação de Salário Contribuição do INSS (CNIS); Atestado de sanidade física (Médico Clínico Geral); Atestado de sanidade mental (Psicólogo ou Psiquiatra) e Declaração de acumulação ou não de cargos públicos.

Conforme previsto no Edital, os candidatos que se declararam portadores de deficiência deverão apresentar Laudo médico que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente de Classificação Internacional de Doença (CID-10), os quais deverão ser submetidos a perícia médica promovida pela Junta Médica do Município.

Veja a lista dos convocados: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário