sábado, 6 de agosto de 2011

CONTAGEM REGRESSIVA PARA JERUSALÉM



No dia 7 de setembro acontece uma das mais elaboradas produções de shows nos 52 anos de música de Roberto Carlos. 
Aos pés das muralhas da cidade antiga, no anfiteatro Sultan´s Pool, às 20hs aos primeiros acordes de uma nova trilha, começa o espetáculo que dia 10 de setembro será exibido pela Rede Globo para o Brasil e 115 países através da Globo Internacional. 

Ao longo de 6 mil anos história, Jerusalém  foi murada, destruída duas vezes, sitiada 23 vezes, atacada 52 vezes, e capturada e recapturada 44 vezes. Nessa cidade considerada patrimônio mundial da humanidade, Roberto Carlos cantará para uma platéia de 5.500 pessoas, em português, inglês, italiano, espanhol e hebraico. Canções de toda sua trajetória...

No anfiteatro que só é montado de junho a setembro, será construído o maior palco que Israel já viu, com 40m de frente e 26m de profundidade. Um palco concebido para mostrar as belezas do local, sem cobertura, cujo cenário será uma réplica da Terra Santa criado por May Martins, cenógrafa da Rede Globo. 
Mais de 150 profissionais brasileiros, entre equipes DC Set-Roberto Carlos e da Rede Globo, estarão se unindo a mais de 300 profissionais das áreas técnica, artísticas e de serviços de Israel. Jayme Monjardim dirige o especial da Rede Globo que terá a inclusão de diversas cenas de externa.

Ainda viajam aproximadamente 1.500 brasileiros que compraram o pacote do Projeto Emoções em Jerusalém que inclui viagem, passeios pelos pontos históricos e ingresso para o show .  

O Projeto Emoções em Jerusalém tem concepção de Dody Sirena, produção DC Set Promoções, é apresentado pela Nestlé com patrocínio da Credicard e parceria com a El Al-Israel Airlines.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário