quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Novos adeptos do PSD fizeram festa com Kassab para celebrar registro

Encontro ocorreu no apartamento de Fábio Faria (PMN-RN), em Brasília.

Romário (PSB-RJ) esteve na festa, mas nega intenção de trocar de sigla.

Iara Lemos Do G1, em Brasília

Parlamentares que vão integrar o PSD, que teve o registro autorizado nesta terça-feira (27) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), festejaram a criação do partido na residência do deputado federal Fábio Faria (PMN-RN), num apartamento funcional da Câmara dos Deputados, na Asa Norte, em Brasília.

A comemoração contou com a presença do fundador do PSD (Partido Social Democrático) e prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, além de outros 30 parlamentares. O deputado Romário (PSB-RJ) também esteve na festa, mas negou que tenha a intenção de mudar de partido. Ao G1, Romário disse que foi ao apartamento a convite de Fábio Faria, de quem é amigo pessoal.


"O Fábio é um grande amigo meu. Ele me chamou para ir lá dar os parabéns e eu fui. Tinham várias pessoas lá, incluindo o Kassab. Não tem nada de sair do PSB. Eu estou bem no PSB", afirmou o deputado.

Romário, contudo, admitiu que sua presença na comemoração resultou em "convites" para integrar o PSD. "Logo que eu cheguei as pessoas começaram a brincar: 'Olha aí o novo peessedista'. Mas não tem nada disso, não", afirmou.

Para evitar divergências com sua legenda, o próprio Romário ligou para a nova ministra do Tribunal de Contas da União, Ana Arraes, que era vice-líder do PSB na Câmara. Romário ainda pretende falar também com o governador de Pernambuco e filho de Ana Arraes, Eduardo Campos, que é presidente nacional do partido.

"Eu liguei para eles para dizer que não tem nada disso não. Estou bem no PSB. Comigo não tem duas palavras".

Nenhum comentário:

Postar um comentário